domingo, 1 de novembro de 2020

Pesquisa da Globo serve para minimizar perseguição a Chiarelli



Chiarelli está fora da eleição municipal, mais uma vez atacam seus direitos políticos em uma disputa que havia grandes possibilidades de ser prefeito, não fosse a ingerência da Justiça. 

Nas democracias, o voto é soberano e os políticos são protegidos das perseguições judiciais por meio da imunidade parlamentar. Assim foi feito para que o voto fosse o único critério válido, pois percebeu-se ao longo da história que os poderosos sempre utilizavam seu poder para tirar do jogo político os seus adversários. Que fique claro, não foi um ataque ao Chiarelli exclusivamente, foi um ataque a soberania popular de Ribeirão Preto. Tal manobra sórdida é um ataque ao direito político de todo o povo, um cerceamento a liberdade que só não parece mais revoltante por causa do efeito político estimulado pela pesquisa em que colocava Suely ao seu lado, pesquisa feita pela maior inimiga de Chiarelli - A Rede Globo. 

A esquerda não pode ficar refém da máquina de manipulação da Globo, deve entender que os meios de comunicação da burguesia tem um objetivo político, não são neutros e tampouco imparciais.


Colabore com nossa imprensa operária, assine o Farol Operário: https://apoia.se/faroloperario
Se não puder colaborar, compartilhe nosso trabalho, isso dá amplitude às nossas denúncias e tem grande valor para nós.
Acompanhe nossas redes: https://www.facebook.com/faroloperario
Instagram: @farol.operario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo Boric será de direita besuntado em um esquerdismo de fachada

No dia 11 o novo presidente do Chile tomou posse, após 4 anos de governo do direitista Sebastián Piñera. A imprensa internacional deu muito ...