quarta-feira, 29 de julho de 2020

A Luta pelo Fora Bolsonaro em Fernandópolis

WhatsApp Image 2020-07-19 at 11.20.34 (1).jpeg
Na manhã do dia 18 de julho, ocorreu a 3ª reunião do Comitê Fora Bolsonaro de Fernandópolis. A reunião pública na Praça da Matriz da cidade, contou com a participação de professores e sindicalistas partidários do PT, Solidariedade e PCO. Também foram afixados cartazes pelo Fora Bolsonaro e Todos os Golpistas, Abaixo o Escola com Fascismo, além de outros.
Cópia de 2 Fora Bolsonaro.png
Arte-convocação para a 3ª reunião compartilhado nas redes sociais e em grupos de Whatsapp.

Na ocasião, foram discutidas as diretrizes políticas do Comitê e as pautas para a próxima reunião. Como este jornal apoia a formação dos Comitês de Luta pelo Fora Bolsonaro, foi também apresentado e distribuído o material do jornal com matérias explicando a necessidade de formação dos comitês diante da paralisia da esquerda e explicando que as eleições farão refluir o movimento popular pelo Fora Bolsonaro.

A 3ª reunião pública teve grande êxito em estabelecer acordos com outras organizações populares para a composição de forças na tarefa de promover a agitação política pelo Fora Bolsonaro, esclarecer a população do caráter antipovo desse governo e continuar agregando os setores mais esclarecidos da população para a luta.

O Farol Operário fica à disposição do Comitê Fora Bolsonaro para fornecer materiais, cartazes para serem colados e sua estrutura jornalísitca para impulsionar o movimento. Para nós, a luta popular real deve continuar e não se deve recuar nenhum milímetro perante a direita golpista.

Para quem quiser participar da 4ª reunião do Comitê Fora Bolsonaro em Fernandópolis, contate o Farol Operário pelo e-mail farol.op17@gmail.com.

Colabore com nossa imprensa operária, assine o Farol Operário: https://apoia.se/faroloperario
Se não puder colaborar, compartilhe nosso trabalho, isso dá amplitude às nossas denúncias e tem grande valor para nós.
Acompanhe nossas redes: https://www.facebook.com/faroloperario
Instagram: @farol.operario


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo Boric será de direita besuntado em um esquerdismo de fachada

No dia 11 o novo presidente do Chile tomou posse, após 4 anos de governo do direitista Sebastián Piñera. A imprensa internacional deu muito ...