segunda-feira, 14 de março de 2022

Por qual motivo os monopólios de comunicação só falam em fracasso dos russos?

Soldado russo no interior da usina de Zoporonie, na Ucrânia. Sputnik News.

A Guerra na Ucrânia ocorreu de modo inesperado. Ninguém esperava uma ofensiva, mas aconteceu, desestabilizando todo o regime de dominação mundial. Logo, ela é o conflito mais importante do século, não por causa do nível de letalidade ou destruição, mas pela política.

A Rússia pode estar vencendo a guerra, porém tudo o que se vê é propaganda contrária para atacar o país e isolá-lo ainda mais. Dos monopólios de comunicação a campanha é a mais absurda, sendo tão ridícula que só falam em perdas e derrotas russas, quando Putin em menos de 2 semanas cerca a capital do país.

É necessário sabotar o esforço de guerra russo, já que quanto maior for a vitória, mais desgaste haverá na dominação das potências mundiais. Assim, apresentam a questão de modo idealista e maniqueísta, não mostram o que se ganha nesta guerra.

Toda vitória militar, por pior que seja, resulta em conquistas econômicas e políticas. Não será diferente com a Rússia, que as ofensivas do Imperialismo irão retroceder e negociar com muito mais respeito frente aos russos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo Boric será de direita besuntado em um esquerdismo de fachada

No dia 11 o novo presidente do Chile tomou posse, após 4 anos de governo do direitista Sebastián Piñera. A imprensa internacional deu muito ...