sexta-feira, 5 de junho de 2020

Segunda confrontação realizada contra os intervencionistas mostra disposição de luta

image.png

Neste domingo, dia 17 de maio de 2020, os habituais atos dos intervencionistas tiveram novamente confrontação. Desta vez, em Brasília um grupo de torcedores do Corinthians esteve presente na praça dos 3 poderes para se confrontar ao ato bolsonarista, enquanto em Porto Alegre na frente do Comando Sul do Exército militantes antifascistas estiverem em muito maior número expulsando os intervencionistas, que foram protegidos por um cordão de isolamento feito pela Brigada Militar (PM do Rio Grande do Sul). 

Na semana passada, os torcedores do Corinthians estiveram na Avenida Paulista e impediram um ato intervencionista. Deram esperança e mostraram o caminho, que agora está sendo feito por demais membros da esquerda. Infelizmente, estas movimentações ainda são pequenas graças ao imobilismo da esquerda e pouco organizadas, mas é necessário criar as condições para que sejam grandes, incluindo os partidos e demais organizações da esquerda. 
Veja o vídeo de nossa matéria aqui: https://youtu.be/bU_JpZa9Efc

Colabore com nossa imprensa operária, assine o Farol Operário: https://apoia.se/faroloperario


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo Boric será de direita besuntado em um esquerdismo de fachada

No dia 11 o novo presidente do Chile tomou posse, após 4 anos de governo do direitista Sebastián Piñera. A imprensa internacional deu muito ...