quarta-feira, 11 de novembro de 2020

O que significa comemorar a derrota de Trump?


Muitos esquerdistas estão eufóricos com a vitória de Biden, mesmo quando todo o histórico do democrata é exposto. Assim, os esquerdistas fazem o seu tradicional malabarismo para seguir o que a imprensa burguesa manda com a seguinte afirmação: “vamos comemorar a derrota de Trump”. O caráter lunático de uma afirmação desta só é válido nas seitas, pois todos sabem que comemorar a derrota de Trump é legitimar o processo eleitoral de 2020, é dar poder para Biden. 

Comemorar a vitória de Biden é a mesma coisa que comemorar a derrota de Trump, só um idiota acha que ambas as coisas estão descoladas. E qual o significado disto? Biden foi eleito em uma eleição extremamente atípica, onde os votos foram majoritariamente oriundos de votação por correio, não havendo nenhum tipo de segurança para um pleito deste tipo. Logo, para que a eleição seja validada é necessário que se dê uma cobertura popular para a vitória de Biden. Comemora-se uma vitória de um político responsável por guerras no Iraque, Síria, Iugoslávia  e Afeganistão em um processo extremamente duvidoso, é a comemoração histérica, sem sentido político real e feita para maquiar um pleito realizado por correio. 


Colabore com nossa imprensa operária, assine o Farol Operário: https://apoia.se/faroloperario
Se não puder colaborar, compartilhe nosso trabalho, isso dá amplitude às nossas denúncias e tem grande valor para nós.
Acompanhe nossas redes: https://www.facebook.com/faroloperario
Instagram: @farol.operario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo Boric será de direita besuntado em um esquerdismo de fachada

No dia 11 o novo presidente do Chile tomou posse, após 4 anos de governo do direitista Sebastián Piñera. A imprensa internacional deu muito ...